• contato@youtime.com.br
  • (11) 98709-2722
  • 2019-03-18
  • Admin

Alguns, mais otimistas, poderiam dizer: “Se isso acontecesse, teríamos que aprender a viver como no tempo das cavernas”. Mas infelizmente nem isso seria possível. Sem a tecnologia que hoje utilizamos em todas as áreas de nossa vida, certamente não sobreviveríamos por muito tempo.

Vivemos em uma época em que todos os alimentos necessários a nossa sobrevivência dependem, direta ou indiretamente de alguma tecnologia para chegar a nossa mesa, desde a tecnologia aplicada ao cultivo ao transporte para os centros urbanos, onde serão comercializados. Sem maquinário agrícola e sem transporte, milhares de cidadãos urbanos sofreriam a maior escassez de alimento jamais vista. Este é apenas um exemplo do que a falta da tecnologia causaria a humanidade.

Se por um lado a tecnologia nos favorece e contribui para que a vida em sociedade se torne mais sustentável, por outro, a ausência dela geraria um caos total. Diante desta realidade, somos obrigados a refletir sobre o uso que temos feito da tecnologia e de como nos tornamos tão dependentes dela ao longo dos anos. E apesar de essa dependência nos deixar cada vez mais vulneráveis, somos motivados a fazer uso da tecnologia constantemente.

A boa notícia é que nas últimas décadas vimos surgir aquela que talvez seja a mais fantástica tecnologia já desenvolvida: a Internet. E a evolução da Internet proporcionou o surgimento e o desenvolvimento dos softwares, que se tornaram ferramentas cada vez mais úteis e necessárias a nossa vida. Os softwares são ferramentas capazes de aprimorar centenas de outras ferramentas e dar um novo sentido ao uso de toda a tecnologia que já produzimos.

Graças ao desenvolvimento de softwares centenas de pessoas estão melhorando sua qualidade de vida. Um exemplo bem simples disso é o fato de que hoje, qualquer pessoa com acesso à Internet e uma conta bancária, não precisa mais sair de casa para ir às compras ou pagar suas contas, pois quase tudo pode ser comprado e pago pela Internet, utilizando softwares criados para essas finalidades, evitando espera em fila de banco, o stress do trânsito, além dos gastos com combustível ou transporte, de modo o tempo poupado pode ser usado para se dedicar a outras coisas. E até mesmo os que não tem acesso à Internet ou conta bancária se beneficiam do uso dos softwares por meio das empresas que precisam deles para prestarem seus serviços, como os bancos, as empresas de telefonia, os supermercados, etc.

Você pode (e deve!) Para adquirir um software de gestão de seu negócio. Um programa de gestão irá fazer os controles, emissão de notas fiscais, visualizar relatórios e muitas outras funções a um preço acessível fazer você economizar tempo e dinheiro.
 
Quer saber mais sobre como um software de gestão funciona? Você pode testar o You time por 15 dias sem nem precisar informar forma de pagamento. Clique aqui para conferir.
 
Fique de olho no nosso blog para mais dicas sobre gestão e quaisquer perguntas, use nossa seção de comentários abaixo!

Compartilhar